sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AOS PARCEIROS QUE APOIARAM A VIRADA CULTURAL DA RESISTÊNCIA

Foi a primeira luta que travamos para continuar em um Espaço Público, público no sentido cultural e político... Público porque é da população antes de tudo.

A Trupe Artemanha de investigação urbana, grupo que atua na região há 15 Anos, agradece a todos os apoiadores, coletivos culturais, instituições educacionais e culturais, pessoas, trabalhadores da cultura que fizeram história e resistiram com uma das ações mais contundentes para manter a permanência deste Espaço Cultural situado na Rua Aroldo de Azevedo, 20 - Na linda Praça do Campo Limpo.

Em breve lançaremos um extenso relato, ilustrado com fotos sobre esse fato político e pediremos aos companheiros de luta, que assinem  esta Moção de Apoio (modelo que construiremos) que será divulgado via email ou no blog www.escolacita.blogspot.com - Também pedimos que as folhas dos abaixos-assinados sejam entregues na sede da Cooperativa Paulista de Teatro ou no Espaço CITA. 

Às pessoas, Grupos, Coletivos Culturais e Sociais que participaram com apresentações, relatos, falas, intervenções da Virada Cultural da Resistência. São tantos, que não gostaríamos de cometer o deslize de deixar de mencioná-los.

Organização:
Trupe Artemanha de investigação urbana


Nenhum comentário:

Postar um comentário